terça-feira, 26 de outubro de 2021

Dupla comemora aniversário

 Dia de festa

Hoje (26), a dupla Miguel e Samuel, filhos do segurança Felipe Maciel, celebram seus 6 anos, os meninos que são adoráveis e muito amados, recebem muitas manifestações de carinho, felicidades mil, que Deus os abençoe todos os dias, muita saúde, paz, sonhos, só vitórias. 

O papai Felipe, declara todo seu amor.

_Hoje é um grande dia, meus meninos completam 6 anos e como estar passando rápido a cada dia eu aprendo mais com eles, a cada dia ambos estão mais espertos. Agradeço a Deus a cada dia por me dar forças, para lutar por vocês e peço a ele, mais saúde e sabedoria, obrigado por sempre protege-los. Aprendi muito com a chegada de vocês. Papai ama muito vocês, parabéns meus filhos, meus amigos.  

Felipe ao lados dos filhos 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A partir de junho Daniel Adjunto será o novo âncora do SBT Brasília

 #SBTBrasília terá #DanielAdjuto como novo âncora a partir de junho São Paulo, 07 de maio de 2024. O SBT informa que, a partir do próximo mê...