A violência na fronteira entre Brasil e Paraguai esta cada vez mais forte nos últimos dias. Nessa segunda-feira (25), o ex-jogador de futebol Joel Villaba, foi morto aos 45 anos, com alguns tiros à queima-roupa, enquanto estava sentado na varanda de sua residência, em Pedro Juan Caballero (PY), cidade paraguaia que fica na região de fronteira com o Brasil.
Joel aturou no clube paraguaio 2 Maio, e segundo informações de populares, recentemente, ele atuava como advogado em Pedro Juan Caballero, cidade que é vizinha à Ponta Porã (MS).
Não se sabe ainda o motivo do crime e a quantidade de disparos feitos contra Villalba. A identidade da vítima foi confirmada pelo comissário Pedro Romám, que realizou as primeiras diligências do crime.
Pedro Romám contou que dois elementos, chegaram numa moto, o elemento que estava na garupa desceu, entrou na casa e efetuou diversos disparos.
O caso segue em investigação. Até o momento, a polícia não mencionou se há interligações entre o homicídio de Villalba com a série de execuções que assustou a fronteira no início de outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário