quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Famosos lamentam a morte de Gilberto Braga

 Gilberto nos deixou ontem aos 75 anos

Ontem (26), infelizmente perdemos Gilberto Braga um dos maiores nomes da história da nossa televisão. 

Gilberto fez história na televisão brasileira, escrevendo novelas como Escrava Isaura,  Vale Tudo, Anos Rebeldes,  Dono do Mundo, Dancing Days, Corpo a Corpo, Anos Dourados, Celebridade, Paraíso Tropical etc. 



Muitos famosos lamentaram a morte dessa grande lenda. 

Ao site da revista Quem, tivemos as seguintes declarações:

Patrícia Pillar, atriz

"Muito triste com a partida do meu querido amigo Gilberto Braga. Criador de grandes e inesquecíveis personagens que viverão pra sempre em nossos corações.

Descanse em paz"


Paolla Oliveira, atriz

"Que notícia triste sua partida. O Brasil perde um pouco da magia de grandes personagens, vilãs icônicas e boas reflexões em frente à tv. Obrigada por fazer parte da minha história, Gilberto Braga! Descanse!"


Zezé Motta, atriz

"Querido Gilberto, você me presenteou com o papel que marcou a minha história na TV Brasileira. Graças a você pude viver a Sônia em Corpo a Corpo, personagem que é lembrada até hoje. Foi um divisor de águas. Em 1984, graças a você falamos de racismo em horário nobre. Fomos amigos, demos boas risadas, tomamos bons drinks, vivemos... A minha admiração pelo Gilberto Braga sempre foi gigante, assim como ele era. Gilberto era um gênio. Deixa um marco na história da teledramaturgia. Descanse em paz meu querido, sinto sua perda, é o Brasil e a TV mais uma vez ficando órfãos. Adeus meu amigo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A partir de junho Daniel Adjunto será o novo âncora do SBT Brasília

 #SBTBrasília terá #DanielAdjuto como novo âncora a partir de junho São Paulo, 07 de maio de 2024. O SBT informa que, a partir do próximo mê...