sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Em busca de patrocínios

 O MUAYTHAI AGORA É OLÍMPICO

Recentemente em 20 de julho, o Muayathai passou a se tornar um esporte olímpico, foi nesta data que o COI - Comitê Olímpico Internacional deu o reconhecimento definitivo à IFMA - International Federation of Muaythai Associations, na 138ª Sessão do COI, realizada em Tokyo, no Japão, tornando, assim, o Muaythai um esporte olímpico.

Com essa notícia incrível, vários atletas estão em busca de patrocínios para as próximas competições, já em preparação para 2024, em Paris. Entre esses atletas está João Witor Azevedo, o Joe Sagat, de Cabo Frio, que sem dúvida alguma além de ser um dos melhores atletas da categoria, também é um dos que mais sonham em estar na próxima Olimpíada. 

Com realização da CSMT - Confederación Sulamericana de Muaythai, organização da CBMTT - Confederação Brasileira de Muaythai Tradicional e chancela da IFMA - International Federation of Muaythai Associations (@ifmaofficial), 

Nos dias 15, 16 e 17 de outubro, o Velódromo do Parque Olímpico da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, será palco do maior evento de Muaythai já realizado no Brasil. Vem aí o 31º CAMPEONATO SUL-AMERICANO DE MUAYTHAI, onde conheceremos quais são os melhores times nacionais de Muaythai da América do Sul.

E em paralelo a esta grandiosa competição que reunirá as seleções nacionais de Muaythai dos países do continente Sul-americano, a CBMTT realizará o 3rd BRAZIL INTERNATIONAL OPEN, evento que oportunizará aos atletas que não estão nas seleções oficiais de seus países a possibilidade de participação em um evento de nível nacional e internacional, e com isto adquirir experiência para as competições e campeonatos oficiais do ano que vem.

Serão 3 dias de eventos, e Joe Sagat e mais 3 companheiros de treino, estão precisando de transporte e translado nesses 3 dias e Alimentação.

Esse evento é de nível internacional com qualificação para concorrer a vaga para o mundial na Tailândia, e grande oportunidade para pontuar e concorrer a vaga na seleção Carioca e Brasileira de Muay Thai Olimpico. 

Com a ajuda de vocês, esses meninos estarão na Tailândia e se Deus quiser nas próximas Olimpíadas. Vamos ajuda-los. 



Um comentário:

Incrível

 Mexe com meu psicológico. 😍😄