terça-feira, 31 de agosto de 2021

Tudo de melhor sempre

 

Dia de festa

Hoje (31), quem esta completando mais uma primavera, é a socialite Tina Tenety, esposa do comunicador Manoel Atanasio, Tina é uma mulher incrível, muito abençoada, guerreira e nesse dia tão especial, recebe o carinho dos familiares, amigos, seguidores, muitas manifestações estão ocorrendo; a web esta bombando com muitas homenagens.

O esposo Atanasio, declara todo seu amor "Tem amigos que acha graça quando digo que ela é minha proprietária. Mas a grande verdade é que sim, ela é. Pois com muita luta fez de mim um homem de verdade. Me deu três lindos filhos, me mostrou que tenho qualidades, por vezes segura a onda da casa e fecha comigo em tudo. Hoje ela completa mais um ano de vida e eu só tenho a agradecer a Deus por tudo e pedir que sua misericórdia nos faça envelhecer juntos ❤️ Minha preta, não me canso de falar que 99% do que sou vem de você, na verdade é você. Se assim não fosse, eu seria mas um que acredita que o alicerce de uma casa é o homem e certamente seria um frustrado   em busca de uma felicidade que por certo nunca chegaria. Que papai do céu te abençoe sempre 🙏 Te love ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grave

 🚨GRAVE A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspendeu a comercialização, distribuição e uso de determinados lotes do deterg...