terça-feira, 24 de agosto de 2021

Casal completa 35 anos de casados

 Felicidades mil

O casal Maria Cida e Celso Rocha, que residem em Iguaba, estão celebrando hoje 35 anos de casamento. Eles que são pais da biologa e socialite, Mayara Aristides, são sucesso total. Numa de suas redes sociais, Celso declarou todo seu amor pela esposa. "Comemorando 35 anos de casamento... Maria Cida! Feliz aniversário de casamento, amor! Quando nesta data nos casamos, eu sabia que você era maravilhosa, que estava casando com uma grande mulher, afinal, você é a mulher dos meus sonhos. Mas mesmo esses sonhos você conseguiu superar. Você é perfeita, única, a melhor esposa e sem lugar a dúvidas a melhor mãe! Todos os dias me apaixono de novo por você, e a cada novo dia com mais intensidade.  Você é realmente muito especial, e eu muito afortunado por no mundo inteiro você ter me escolhido a mim para compartilhar a vida com você. Te amo!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Felicidades Lola

 Hoje, 08, quem celebra mais uma primavera,  é a costureira, empresária, Lola Oliveira, mãe da diva Aline Oliveira e da princesa, Thais Oliv...