Raffaele Casuccio é o jornalista Nino Sorrento
No Brasil há 8 anos, o coreógrafo e ator Raffaele Casuccio, falava pouquíssimas palavras em português, ele que nasceu em Nápoles, na Itália, também é diretor e bailarino profissional. Cria do teatro, ele já trabalhou ao lado de artistas como Madonna, Robbie Williams, Kylie Minogue, Ricky Martin, e Luciano Pavarotti.
Agora está no folhetim "Nos Tempos do Imperador" no papel de Nino Sorrento, um jornalista republicano. Casuccio também já atuou nos folhetins "Flor do Caribe" e "Segundo Sol", já em "Rock Story" e "Tempo de Amar", ele foi diretor de movimento, responsável pela coreografia de alguns personagens. Foi ele o responsável pelas reboladinhas de Léo Régis e pela coreografia da banda 4.4
No atual folhetim das seis, seu papel foi inspirado em artistas como Angelo Agostini, desenhista ítalo-brasileiro que firmou carreira no Brasil no Segundo Reinado, de acordo com a autora da trama Thereza Falcão. Jornalista e caricaturista, Nino Sorrento trabalhará no Berro, jornal pouco confiável de Tonico Rocha (Alexandre Nero) na novela. É ele quem fará as piores caricaturas de D. Pedro II (Selton Mello).
Nino é um cara muito esperto, culto, ambicioso, mas o verbo dele é o disfarçar. Ele fala uma coisa, mas pensa outra. É oportunista, tem como função distrair a imagem público de D. Pedro II. Ele acabará se aproximando dos monarcas, captará as informações, e será testemunha de todos os podres de Tonico Rocha, que é uma pessoa perigosa", afirma Raffaele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário