terça-feira, 31 de agosto de 2021

Nova versão de A Usurpadora será exibida pelo SBT

 

Sandra Echeverría vive as gêmeas Paola e Paulina no remake de 2019

Como a versão clássica de "A Usurparadora" está pronta para entrar no catálogo do Globoplay, o SBT não vai deixar a marcar tão cedo, a emissora do tio Silvio Santos se prepara para exibir o remake moderno da história, produzido pela Televisa em 2019 como parte do projeto Fábrica de Sueños.

Para um site, o SBT confirmou que a obra já se encontra em fase de dublagem pelos estúdios da Rio Sound para transmissão pelo canal – todavia ainda não possui previsão de estreia. “Só estamos adiantando as dublagens. O SBT tem os direitos na TV sobre tudo que a Televisa produz“, explicou a assessoria da casa.

A nova trama, de apenas 25 capítulos, e tem a atriz Sandra Echeverría no papel das gêmeas Paola e Paulina, imortalizadas por Gabriela Spanic no folhetim de 1998, que como todos nós sabemos é uma das maiores novelas de todos os tempos no mundo inteiro. O novo folhetim já está disponível no Brasil por meio da Amazon Prime Video, porém somente em áudio original, legendada.

O enredo desta nova "A Usurpadora" tem início quando Paola Miranda, a primeira dama do México, descobre ter uma irmã gêmea perdida na Colômbia: a assistente social Paulina Doria.

Querendo abandonar o marido, o presidente Carlos Bernal (Andrés Palacios), para fugir com seu amante Gonzalo (Juan Martín Jáuregui), Paola sequestra Paulina e a obriga a se passar por ela na casa de seu marido. O objetivo da vilã é matar Paulina para forjar a própria morte, mas o plano dá errado e a situação começa a sair de controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incrível

 Mexe com meu psicológico. 😍😄