Jovem francês assina até 2027
O Real Madrid anunciou a contratação do volante Eduardo Camavinga. O clube merengue anunciou nesta terça-feira (31) a transferência do jogador de 18 anos, que deixa o Rennes, com quem tinha contrato apenas até o ano que vem.
Ele assina com o Real Madrid até 2027. Segundo a imprensa europeia, o clube espanhol pagou cerca de 30 milhões de euros para ter o jogador - o valor que é relativamente baixo se dá exatamente porque o atleta poderia sair sem custos daqui a um ano.
Camavinga foi revelado na base do Rennes e passou a chamar a atenção no futebol francês logo em sua primeira temporada como profissional, em 2019/20. Destaque nas categorias inferiores da seleção francesa, logo ganhou chance na seleção principal do país, no ano passado, entrando em campo em dois jogos de Liga das Nações e em um amistoso, onde marcou um gol.
Agora, o jovem volante canhoto e com bom porte físico deve ganhar ainda mais destaque entre os comandados por Didier Deschamps. Ele chega no Real Madrid para tentar renovar as opções para o meio de campo de Carlo Ancelotti, que no momento têm Casemiro, Kroos e Modric como principais nomes.
Camavinga é apenas o segundo reforço do Real Madrid na atual janela de transferências doo verão europeu, se juntando ao zagueiro Alaba, que chegou sem custos do Bayern de Munique.
Nenhum comentário:
Postar um comentário