sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Toda felicidade

Muitos festejos

Hoje (26), é um dia de muita festa, quem esta celebrando mais um ano de vida, é o jovem Andrew Garcia, o menino que é filho do comunicador Àlex Garcia e da socialite Thaís Lima, esta brindando seus 11 anos.

O menino que é muito querido, educado, é muito iluminado e cheio de luz. Nesse dia tão especial, o menino recebe o carinho de milhões de pessoas. Belas mensagens foram enviadas ao garoto.

A mamãe Thaís Lima, declara todo o seu amor.
_Hoje meu lindão completa 11 aninhos. Parabéns Meu gato, meu nerd, meu implicante, meu pato donalds, meu Bb ( tá eu sei que é pré adolescente risos), que você tenha muita saúde e sucesso na sua vida meu príncipe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...