quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Relembrando saída

Higuaín afirma que todos dizem que foi vitima de uma facada em relação a sua saída da Juventus

O atacante Gonzalo Higuaín mesmo feliz no Milan, não esquece sua saída da Juventus, e afirma que a mudança de ares, praticamente forçada pela Velha Senhora, após a chegada de Cristiano Ronaldo.

Ao jornal italiano “Gazzetta dello Sport“, o craque argentino falou abertamente sobre sua saída da Juve e demonstrou insatisfação.

"No dia 9 de maio, final da Copa de Itália, senti que sim, que talvez algo estivesse mal. Pouco depois, chegou o Ronaldo. A decisão de sair não foi minha. Dei tudo pela Juventus, ganhei vários títulos. Depois da chegada do Cristiano, o clube queria dar um salto qualitativo e me disseram que não podiam ficar comigo e que estavam em busca de uma solução para mim. A melhor solução foi o Milan", afirmou.

Depois dessa declaração, o astro diz que não tem sede de vingança.

"O que sinto é afeto, porque fui muito bem tratado. Os meus colegas e os torcedores sempre me trataram com muito carinho. Não pedi para sair, aliás, todos dizem que a Juventus me deu uma facada. No Milan, me deram muito carinho desde o primeiro minuto e foi assim que me convenceram", disse.

Higuaín agora só pensa em ajudar o Milan a voltar ao patamar dos grandes clubes campeões.

"Os objetivos são levar o time de volta à Liga dos Campeões e vencer a Liga Europa e a Copa da Itália. Além disso, quero marcar o maior número de gols possíveis. O Milan é o segundo maior vencedor da Champions, então a história exige: sempre precisamos acreditar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...