segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Nathasha Kiweçarc da depoimento

Grupo Volta Redonda Sem Homofobia nos traz depoimento da estrela Nathasha Kiweçarc,

A diva Nathasha Kiwerçar, de Volta Redonda, que é cabelereira e maquiadora, apresenta um depoimento ao Grupo Volta Redonda Sem Homofobia. A diva relata a importância do movimento.

"Conhecer o Volta Redonda Sem Homofobia foi uma das melhores coisas que aconteceu nos últimos tempos.
.
Sempre foi um lugar onde me senti em casa e bem acolhida em momentos que nos sentimos desamparados, saber que existe pessoas que te acolhe e lutam junto conosco é sem explicação.
.
Durante todo esse periodo caminhando junto, consegui superar meus medos e romper meus limites.
.
Eu fico extremamente feliz em sempre poder contar com o apoio de todos e poder compartilhar um pouco da minha vivência como mulher transexual , militando pela luta de reconhecimento da minha identidade.
.
Meu agradecimento vem de mim e de todas as pessoas, principalmente as transexuais para as pessoas que move esse projeto com união e firmeza".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...