sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Chegou o dia

Musa celebra seus 15 anos

Hoje (19), depois de uma contagem regressiva, chegou o grande dia, a estrela Maria Clara Rocha, uma das meninas mais lindas não só de Nilópolis, Baixada Fluminense, mas como também do estado do Rio, celebra seus 15 anos. A diva está como de costume é ovacionada, e nesse momento tão especial, não seria diferente.

A estrela recebe milhões de homenagens, muitas manifestações de amor, a web está bombando com tantas mensagens.



_Você é um dos maiores amores do mundo, muita saúde, paz, amor, sonhos, luz, que papai do céu guie todos os seus caminhos, seja imensamente feliz, continue sendo essa pessoa incrível, maravilhosa, cheia de carisma e talento que você tem. Que seus 15 anos sejam brilhantes, você é um orgulho pra todo nós, sou seu fã mesmo, não nego, todo mundo sabe disso. Que Deus guie todos os seus caminhos, lhe trazendo muita saúde, só vitórias. Sabe muito o que precisar pode contar comigo, que sou um dos seus maiores e melhores amigos, que estou do seu lado pra qualquer coisa, de dez vidas, dou onze por você. Seu nascimento é tão antológico que esta marcado na minha pele. É um lindo sentimento que tenho por ti, anjo, tão puro, meigo. Hoje é só felicidade, brinde sempre, pois você é merecedora de tudo. Te amo muito.  Me orgulho muito de você, agradeço a Deus por ter você e sua família em minha vida, por dizer que também é minha família, prima linda, amo vocês. Todos os dias ao acordar e ao deitar, peço a papai do céu para lhe abençoar e colocar as melhores coisas e situações em seu caminhar. 19 de outubro, um dos melhores dias da temporada, seu aniversário minha estrela, menina doce, inteligente, contagiante, linda por fora e por dentro que é o mais importante, madura, sensível, que adora o frio, musa rubro-negra. Você é a felicidade em pessoa, as suas qualidades superam qualquer defeito que você tenha ou possa ter, você é mais do incrível. Como você mesmo disse, eu e seus pais somos os maiores fãs, e somos mesmo, sou seu fã absoluto. Parabéns mil vezes, que dia esplendoroso anjinho. Muta saúde, paz, luz, sonhos, até os mais complicados, money, vitórias etc. Tô aqui para tudo, sempre vou te aplaudir todos os dias, te ajudar, te elogiar. Seja você sempre. Amo pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...