quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Brindando mais uma primavera

Empresária e socialite brinda mais um ano de vida

Hoje (25), quem está celebrando mais uma primavera é a empresária e socialite, niteroiense Débora Cardozo, que reside em Cabo Frio, a jovem que é proprietária da casa de shows Close Pub, é muito querida e especial para muitas pessoas, nesse dia tão especial ela recebe diversas homenagens. Suas redes sociais estão bombando com lindas mensagens.

A amiga e socialite Nathy Costa, relata todo amor pela amiga.
_Hoje é seu dia, e eu quero te desejar todas as coisas mais linda desse mundo, que você continue sendo essa pessoa maravilhosa, com esse coração incrível, que papai do céu continue te abençoando e te protegendo sempre. Obrigada por tudo que fez e faz por mim. Agradeço muito a Deus por sua vida. Muitas felicidades, eu amo você ❤️. Vamos quebrar tudo hoje, porque hoje pode.

Segundo Juliana Bilotta, Débora tem um coração gigante.
_O que dizer a ela? Hoje é o seu dia,espero que seja um lindo dia.
São mais de dez anos de amizade e eu ainda me surpreendo com você, um coração que nunca vi igual a outro, pra você não há limite para ajudar e está junto, você é uma das pessoas mais incríveis que conheço,saiba que eu te amo muito e sou muito orgulhosa em ser sua amiga... TE AMO minha ogra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...