quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Orgulho

Mais um diploma

Numa de suas redes sociais, hoje (24), o lutador de jiu-jitsu carioca Leonardo Bileo, que reside em Cabo Frio, postou mais uma de suas conquistas, o mestre conquistou mais um diploma, para sua linda carreira e encheu seus amigos e seguidores de orgulho, Bileo é um dos símbolos do esporte.

Na legenda da foto, o lutador fala da honra dessa conquista.
_Muitos querem, outros nem sabe q existe até precisa!
Pra mim apenas mais um Diploma conquistado com honra e muito estudo do jiu-jitsu.
Obrigado prof @muziodeangelis pelos ensinamentos e por todo incentivo nos cursos de regras da International Brazilian Jiu-Jitsu Federation .
Para aqueles q acham q o fim e a faixa Preta. Só uma dica! Agora q tudo começa, agora q vc vai mostrar para o mundo quem foi o seu mestre.
O meu Mestre @sidjacintho me ensinou o caminho e hj eu sigo os seus passos para não me desviar dos seus caminhos.
O Diploma chegou com 2 anos de atraso Rs, mais chegou a tempo de marca e registrar o meu momento, a minha Vitória como profprofessor e eterno aluno.
Se sentiu ofendido com o meu texto? Corra q ainda da tempo de vc viver a sua glória no Jiu-jitsu!
Vlw galeraaaa!

#leonardobileojj
#fitsidjacintho
#fitsidjacinthobjj
#fitsidjacinthocabofrio
#fitsidjacinthobrasil
#fitsidjacinthobrasilteam
#fitsidjacinthoitaly
#fitsidjacinthointernationalteam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...