sábado, 13 de outubro de 2018
Seguindo os passos do pai
Aos 19 anos, Schumacher repete feito do pai de 28 anos e leva o título da F3 Europeia, em Hockenheim
Mick Schumacher, filho hepta campeão mundial de Formula-1, Michael, aos 19 anos conquista seu primeiro título profissional. Bastou apenas chegar em segundo lugar, no Circuito de Hockenheim, na Alemanha. O jovem piloto da Prema largou em segundo, chegou a atacar o líder Juri Vips, mas acabou recebendo a bandeirada em segundo, o que foi suficiente para conquistar o caneco. Com essa conquista, Mick, repete o feito do pai que há 28 anos (1990), levantou a taça da categoria de base.
Ele teve a chance de conquistar o título, na primeira corrida da última prova, mas perdeu a oportunidade, ao se envolver num incidente com o companheiro Marcus Armstrong e cair para as últimas colocações. Apesar de ter conseguido superar diversos oponentes, o 12° fez com que a decisão fosse adiada para a corrida seguinte. Devido a este segundo, Mick chega aos 347 pontos, contra 286 do Viic Dan Ticktun. As etapas da F3 Europeia são triplas, e Mick ainda irá disputar a última etapa de 2018, neste domingo (14), cumprindo tabela.
Segundo o jovem Edson Filho, o jovem deveria seguir os passos do pai.
_Acho que Mick tem que seguir os passos do pai e na Formula-1 correr na Ferrari e fazer história na escuderia, onde o pai fez. Potencial para isto, o menino tem mostrado que tem.
Para o estudante Valter Paula, surge um novo campeão.
_Estou vendo que está surgindo um novo ídolo do automobilismo, se ele for comprometido como o pai pode chegar longe, pois esta mostrando ter talento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Felicidades
Que emoção! Hoje, 29, é dia de festa para celebrar mais um ano de vida do designer Cristiano Conrado. Profissional talentoso e muito admira...
-
A pitbull, da modelo Thays Vignoli ficou doente, e estamos mobilizando a todos com uma campanha para ajuda-la, ajude com com qualquer valor...
-
Quando você entender, que não será aprovado em tudo e por todos . Aí entenderá o amor de Jesus Cristo por você. Carlos Oliveira.

Nenhum comentário:
Postar um comentário