Foto: Guarany de Sobral/Divulgação |
Na madrugada desta quinta-feira (11), quem veio a falecer, foi o ex-jogador e técnico Argeu dos Santos, o ex-atleta que tinha 63 anos, lutava contra um câncer de próstata. Entre 2014 e 2015 chegou a se afastar do futebol por problemas decorrentes a uma hérnia de disco, anormalidade na próstata e uma ferida na perna. A notícia foi confirmada por uma amiga próxima da família.
Ele foi um dos maiores zagueiros da história do futebol cearense, e jogou no Vasco (sendo campeão brasileiro em 74), Ceára, Fortaleza, Ferroviário, além disso, passou como treinador, por vários clubes do futebol local, conseguindo vários acessos e levando outros a finais de turno e campeonato, como Horizonte e Guarany de Sobral.
O velório ocorreu no Ginásio Joaquim Domingos Neto, do Horizonte Futebol Clube. E o enterro será no Cemitério Municipal de Horizonte, na cidade homônima da Região Metropolitana de Fortaleza.
Várias manifestações foram feitas nas redes sociais, lamentando a morte de Argeu, Fortaleza, Ceará e Ferroviário se pronunciaram em suas páginas oficiais, com notas de pesar. Algumas equipes e atletas de destaque no cenário local também deixaram mensagens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário