Barbaridade contra ativista trans em Cabo Frio
Infelizmente mais uma barbaridade, ocorreu em Cabo Frio, ontem (11), a professora, pesquisadora e ativista transsexual, Sara Wagner York, teve seu carro danificado. Furaram e esvaziaram pneus, além de ter a pintura arranhada com a seguinte frase "Bolsonaro 2018".
Para Sara - que numa de suas redes sociais, o fato pode estar ligado a sua militância, e por causa da diversidade sexual, além de posicionamentos políticos.
A moça que da aula, na rede pública de São Pedro da Aldeia, é uma uma ativista incansável da causa LGBTQI+. Já trabalhou junto a ONG Britânica Sahir House, em ações de inclusão de refugiados vindos do Oriente Médio e África. Sara também é pesquisadora de Gênero, Inclusão, Diversidade com ênfase nas compreensões das Teorias Queer.
Sara palestrou em vários países. Em suas palestras fala em primeira pessoa sobre o processo de inclusão trans nas dinâmicas sócio educacionais, lutas e complexidades na contemporaneidade, num processo cartográfico de si, de modo a tornar a leitura de sua audiência plena dessa necessidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Incrível
Mexe com meu psicológico. 😍😄
-
Jovem saiu pra buscar trabalho, foi para uma entrevista de emprego no Centro do Rio, na última sexta-feira, 05/07, não voltou para casa, em...
-
Hoje, 02, a modelo Melissa Guimarães, celebra mais uma primavera, recebe o carinho ❤️ dos familiares, amigos, seguidores. Tudo de maravilh...
Nenhum comentário:
Postar um comentário