sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Comemorando mais um ano de vida

Carol celebra 23 anos

Hoje (14), é um dia de muita festa, quem esta brindando mais uma primavera, é a empresária e futura advogada, Carolina Berriel, a jovem de Cabo Frio, que tem se dedicado imensamente as suas lojas, é muito querida e amada. Várias mensagens de carinho foram direcionadas a menina nesse dia tão especial, a web bombou com tantos festejos.

Seu pai, o também empresário Emerson Braga de Menezes, revela todo orgulho e amor que sente.
_Hoje é uma dia mais que especial .. Hoje você completa mais um ano de vida e eu agradeço muito a Deus pela sua vida .
Você é tudo o que de melhor Deus fez por mim ..
Temos vivido uma experiência nova de vida e isto tem fortalecido ainda mais a nossa união .
Cada dia que passa descubro mais e mais o quão grande é o meu amor por você .
Parabéns.

Segundo a prima Luana Marins, que Carol possa ser abençoada sempre.
_Prima linda, hoje estou aqui pra te desejar um feliz aniversário e que o Senhor possa continuar derramando as tuas bênçãos sobre a sua vida... saiba que estou aqui pro que precisar... amo você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...