terça-feira, 4 de setembro de 2018

Princesa celebra seus 15 anos

Estrela comemorou seus 15 anos

Setembro começou com tudo, e no último domingo (02), quem celebrou mais um ano de vida, foi a estrela Maria Eduarda Benevides, uma das pessoas mais especiais, a mocinha que reside em Mesquita, Baixada Fluminense. A princesa comemora seus 15 anos.

Linda que só, por fora e por dentro, que é o mais importante, Duda foi muito homenageada, em todos os cantos, muitas mensagens nas redes sociais, muitos telefonemas etc.

A mãe da menina, Andreza Benevides, relata todo seu amor.
_Minha princesa, hoje você chega aos 15 anos e aos poucos está se transformando em uma linda mulher. Ainda ontem você era uma bebê lindo, indefeso e pequeno e eu carregava você no colo.
Hoje você caminha independente, segura e forte, e aos poucos vai construindo seu futuro, sua vida. E meu coração de mãe se orgulha de tudo que você é e faz, e assim será sempre. Pois onde quer que seu caminho a leve, você sempre será o grande amor da minha vida filha amada e sempre companheira de todas as horas.
Parabéns pelos seus lindos 15 anos, te amo muito!!

A madrinha da mocinha, Raquel Barcelo, também afirma a importância da princesa.
_Parabéns minha afilhada! Saiba que sua madrinha estará sempre disponível para tudo que precisar,você é meu anjinho querida e sempre terei maior prazer em ajudar.Feliz aniversário, minha linda! Parabéns pelos seus 15 anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...