domingo, 30 de setembro de 2018

Top brinda mais uma primavera

Estrela comemora mais um ano de vida

Hoje (30), é uma data muito especial, quem esta celebrando mais um ano de vida, é a gata Adrianne Pinheiro, popularmente conhecida como Nany, a menina que é uma das estrelas da Região dos Lagos, brinda seus 18 anos.

Nany é extremamente linda, poderosa que só, a beldade é muito amada e recebe diversas manifestações de carinho, lindas mensagens são ditas a princesa.

A mãe Gyovanna Alcantra, declara todo seu amor.
_HOJE É SEU DIA MEGA ESPECIAL Adrianne Pinheiro.... 18 ANOS É UMA DATA DE MUDANÇAS.
Feliz aniversário minha princesa ! Hoje é o seu dia especial, pois completar mais um ano de vida é um momento de alegria, de celebrar junto dos que mais ama, junto daqueles que têm um sorriso e um abraço sinceros para compartilhar com você neste dia de festa.Abra o seu coração para todas as felicitações, para a alegria que é a dádiva da vida e usufrua dela o melhor que conseguir.Parabéns e muitas felicidades meu amor! Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, com muita saúde, amizade e felicidades mil. Desejos de um dia muito feliz princesa que você possa celebrar a vida hoje e sempre ao meu lado, e celebrar-se a si todos os dias da sua vida.
Mãe te ama.
FELIZ ANIVERSÁRIO

O cunhado Sergio Chagas, deseja o melhor.
_Parabéns pelo seu aniversário minha cunhada! Que você continue a ser essa pessoa amiga e solidária que cativa a todos com uma palavra amiga, e a irradiar essa alegria constante, nos alegrando com a sua presença. Parabéns minha cunhada!

Numa de suas redes sociais, a mocinha fala sobre o dia de hoje.
_Hoje completo mais um ano da minha vida.. É mais um ciclo que se fecha, foram infinitas oportunidades, muitas bênçãos, muitos sorrisos e também muitas lágrimas.. E tudo acumulado é experiência que assimilei, amor que ganhei, tristezas que deixei partir... É bom viver e melhor ainda é saber viver! Obrigada, meu Deus, pela vida e pelos instrumentos que tenho à minha disposição para a poder viver! ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...