sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Celebrando mais um ano de vida

Festejando seus 17 anos

Hoje (28), quem esta celebrando mais um ano de vida, é a jovem Regiane Almeida, conhecida como Gigi. A menina que esta gravida, esta brindando seus dezessete anos, Gigi é bastante querida e nesse dia tão importante, recebe diversas manifestações de carinho. Suas redes sociais estão bombando com diversas mensagens, foram muitas palavras bonitas.

A tia Camila Fraga de Macedo, declara a importância da jovem.
_ Pensou que eu me esqueci de ti MEU AMOR? Esqueci não! Primeiro quero agradecer a Deus por você ter vindo ao mundo, segundo agradecer por você estar em minha vida, terceiro por ser minha confidente e quarto quero pedir a Deus que essa data se repita mais e mais em sua vida! Te amo pra caramba obrigada por estar em minha vida, mesmo que fiquemos pouco tempo juntas! Meus parabéns tudo de bom pra você sempre! Te desejo: amor, paz, alegria, muito dinheiro no bolso; pode contar comigo sempre, titia te ama.

Querida, parabéns, tudo de melhor sempre, saúde, paz, amor, sonhos, vitórias, que papai do céu abençoe todos os seus caminhos, que essa nova fase da sua jornada seja imensamente iluminada, que você tenha juízo. Torço muito por você, e sabe que se precisar e eu puder ajudar estou aqui. 28 de setembro é um dia de muita felicidade pra milhões de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...