domingo, 30 de setembro de 2018

Angela Maria nos deixa

Angela maria — Foto: Divulgação / Murilo Alvesso
O Brasil está mais triste 

Na noite de ontem (29), o Brasil perdeu uma de suas maiores vozes, a cantora Angela Maria, nos deixou, aos 89 anos. A Rainha do Rádio estava internada, havia mais de um mês, no Hospital Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo. 

A diva após 34 dias não resistiu a uma infecção generalizada e a uma parada cardíaca. Ela foi velada e sepultada hoje (30), no Cemitério Congonhas, na zona sul da capital paulista.

Daniel D’Angelo empresário e marido dela, em seu Facebook, postou um vídeo emocionado falando sobre a perda da amada. No velório na manhã de hoje, Daniel afirmou que  "o céu hoje está em festa" com a presença de Angela Maria e Cauby Peixoto. "Ela nasceu para a música". 

Numa reportagem vinculada no G1, ele relatou o que sofrimento da esposa.
_No dia 25 (de agosto), ela passou mal, e acabei levando ela para o hospital. Ela não queria ir, de jeito nenhum, afirmando: 'tenho show hoje'. E a coisa era mais complicada, ela teve uma infecção abdominal que evoluiu e foi tomando conta dos órgãos. Ela lutou, teve um AVC, e depois de 10 dias sem voltar, fizeram uma ressonância e viram outro AVC mais complicado. Foram 34 dias de hospital".

Daniel também relata que a despedida foi emocionante.
_A despedida foi uma coisa muito marcante. Vivíamos há 40 anos juntos, éramos muito juntos. Eu desci para a lanchonete para tomar café uns 45 minutos, que era o tempo de darem banho e trocar ela. E quando subi na UTI, tinha uma médica ao lado e uma enfermeira. Eu vi o cobertor e toquei o pé dela. A médica disse: 'Seu Daniel, o coração dela parou. O senhor pode sair?'. Eu não acreditei".

"Ela teve uma parada cardíaca. Ela já estava bem fraquinha. Nós somos egoístas de queremos quem a gente ama ao nosso lado sempre. Mas foram 34 dias de sofrimento para ela" - afirmou Daniel.

Angela será enterrada ao lado de Cauby Peixoto, o jazigo que ela irá usar, foi usado por Cauby, quando o cantor morreu há dois anos, emprestado pela família de Angela. Cauby era o "marido musical" da Rainha; hoje o céu está em festa, está maravilhoso. 

Em seu Instagram, a cantora Alcione, falou sobre a morte da cantora.
_Foi-se a minha grande referência como cantora. Aprendi muito ouvindo Angela Maria cantar e, agora, junto com a saudade, ficam meus eternos agradecimentos por todas as coisas lindas que ouvi em sua voz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incrível

 Mexe com meu psicológico. 😍😄