Vitória Strada (Reprodução) |
Na última terça-feira (25), estreou "Espelho da Vida", seu novo folhetim das seis. Podemos definir as primeiras impressões, de que Vitória Strada e Alinne Moraes, irão roubar a cena. Alinne é extremamente talentosa e já tem uma carreira consolidada e Vitória há exatamente um ano estava estreando como protagonista em "Tempo de Amar" e devido ao seu ótimo desempenho, isto foi determinante para também protagonizar "Espelho da Vida", e ao que tudo indica essa escalação foi um acerto.
No último bloco do capítulo, que se deu de fato o início da trama. Mostrando o sonho de Cris Valência, depois sua cheagada Rosa Branca, cidade histórica, onde, a mocinha viveu um drama em sua vida passada. A partir da ai vai se desenrolar o folhetim do que passou em outra vida.
A trama começou com beleza das imagens (ótima direção de Pedro Vasconcelos), trilha sonora bem escolhida, além de ótimas cenas envolvendo Irene Ravache, Reginaldo Faria, Vitória Strada e Alline Moraes. Adorei a o olhar fixo da vilã vivida por Alline, a uma caixinha de música, com uma trilha de suspense no fundo. Numa única cena, apenas um olhar e já mostrou o que Alline pode nos mostrar. Já Vitória mostrou muita segurança e maturidade na medida certa. Um capítulo bem bacana, sem pressa em apresentar os personagens e a trama; ficou aquele gosto de quero mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário