O crime que chocou Cabo Frio, no início desta semana, ainda esta sendo comentado em todos os cantos do município e até da Região dos Lagos. Um dos suspeitos de matar a jovem de 15 anos, que foi completamente mutilada, na última segunda-feira (04), no Jardim Esperança; já esta preso.
O também adolescente de 16 anos conhecido como "Teteu", foi detido na noite de terça-feira (05). Depois de várias denúncias, polícias militares estiveram na casa do pai do acusado, no Parque Eldorado II. Logo de cara Teteu, nego participação no crime brutal que chocou a cidade; porém após revistas à casa, foi encontrado um revólver calibre 38 e sem munições. Aí então o rapaz se sentiu pressionado e acabou confessando ser autor dos disparos na menina; porém não deu mais nenhuma explicação sobre o caso. Teteu foi levado para a 126ª DP (Cabo Frio), onde foi autuado.
Ainda de acordo com as investigações, o motivo da morte brutal da menina, que residia na comunidade do Valão, na Grande Jardim Esperança, seria um relacionamento com outro rapaz de outro bairro, porém isto é apenas uma das linhas de investigação do caso; nenhuma hipótese foi descartada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário