segunda-feira, 4 de abril de 2016

Naah

Cantora celebra mais uma primavera

Ontem (03), foi dia de celebração, a cantora paulista Naah Moreno, que reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), completou mais uma primavera. Naah comemorou seus 17 anos, dona de uma bela voz, a ainda adolescente é muito amada por todos. 

Os fãs aclamam a menina com lindas mensagens, por exemplo, um dos maiores fãs da baixinha, o jovem Lima, que infelizmente não pode estar presente no dia de ontem ao lado da amada, declara todo seu amor por ela.
_Vamos lá: Naah, você é com um raio de luz, brilha como o sol, tem a força da lua, a importância das estrelas. Quero lhe desejar as melhores coisas do mundo, paulistinha linda, menina encantadora, gênio difícil, todavia com um grande coração. Uma voz linda, que se der continuidade vai longe. Muita saúde, sucesso, paz, amor, que papai do céu guie todos os seus caminhos, lhe dando muita saúde, sucesso, paz, amor, muitos sonhos; até os mais complicados. Você sabe muito bem da sua força, do seu talento. 03 de abril é uma data inesquecível, o dia que você veio ao mundo. Todos nós sentimos maior orgulho de você, seu papai de onde estiver, está imensamente orgulhoso, menina. Que os anjos digam sempre amém para vitórias em sua vida. Estou aqui para tudo, pro que precisar pode contar comigo. Te amo muito.

Ontem começou um novo ciclo na vida da mocinha, a beldade recebeu tantas mensagens, Naah é muito linda, um encanto. 
A madrinha, da menina, Andréia Santos, a viu nascer e relata que sempre estará por perto da menina.
_E hoje é seu dia, o início de um novo ano, há exatos 17 anos eu corria pra te ver pela 1ª vez, e daí nasceu o meu amor. Desejo-lhe toda felicidade do mundo, que você siga seu caminho, que você brilhe, que você se encontre na vida, na sua carreira, no seu amor, em tudo, seja feliz, seja você, estarei sempre aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fluminense 98

 Fabio Noronha, Isael, Adilson, Adriano e Fábio Costa; Dirceu, Leandro Ávila, Yan e Gil Baiano; Roni e Magno Alves