sexta-feira, 1 de abril de 2016

Marília Campos

Poderosa comemora aniversário 

01 de abril não é só conhecido como dia da mentira, mas também é marcado pelo aniversário de uma super estrela, a gata cabofriense Marília Campos, uma garota incrível, a top que está cursando Educação Física, brinda seus 18 anos. Uma mocinha encantadora e é muito elogiada por onde passa.

Como diria um de seus fãs num belo discurso, muitos se jogam aos pés da rainha.
_Anjinho, princesinha, hoje é o seu dia. Parabéns, muitas felicidades, saúde, paz, amor, sucesso, sonhos a serem realizados, até os mais complicados; es uma pessoa encantadora, linda por fora e por dentro que é o mais importante. Que nosso Senhor guie todos os seus caminhos, lhe trazendo só vitórias, luz, dinheiro, só coisas boas, pois você é realmente merecedora. O dia 01 de abril não é dia da mentira, é do seu nascimento, de um anjo que encanta a todos por onde passa, que faz geral parar e babar por você, muitos se jogam aos seus pés menina. Um beijo imenso pra sua mãe Maria Zelia, um salve grande, a esta grande mulher, que colocou ao mundo uma linda joia. Marilia você é uma joia rara, não é qualquer coisinha que encontramos por aí não, es um diamante. Em pouco tempo as pessoas descobrem amor por você, os melhores sentimentos, e assim são seus familiares, amigos e fãs. E como uma dessas pessoas de todo coração, digo que te amo linda, e estou aqui pro que precisar, conte sempre comigo, faço o possível e impossível por você, sabe disso. Brinde sempre a vida, vamos comemorar sempre a sua jornada. Felicidades todos os dias. Te amo gatinha.

A beldade recebeu o carinho de diversos amigos e fãs, nas redes sociais. De acordo com a amiga Tamires Azevedo, que a moça continue sendo essa menina incrível que é.
_Minha linda. Parabéns para você! Tudo de melhor na sua vida. Que papai do céu te ilumine sempre e que continue sendo essa menina linda que encanta por onde passa. Ótimo dia para você!

Para Natalia Pereira, Marilia é maravilhosa.
_Parabéns amor, tudo de bom e do melhor, muito amor, paz, saúde, e muitas felicidades, que continue sendo sempre essa menina maravilhosa que você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...