segunda-feira, 25 de abril de 2016

Morte brutal

Em Cabo Frio, professor é encontrado amarrado e morto dentro de casa

A manhã desta segunda-feira (25), não começou nada bem para milhões de pessoas. Em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), a morte do professor de inglês, Nivaldo Marques, 43 anos, causou comoção entre a população, principalmente na comunidade escolar. O corpo do mestre foi encontrado na manhã de hoje, em sua residência, na Rua Hélio Costa, no bairro Porto do Carro.

De acordo com informações de populares, que moram próximas, o rapaz foi encontrado por uma pessoa que trabalha na Escola Municipal Rui Barbosa, onde o mestre lecionava. Seu corpo apresentava sinais de espancamento e estrangulamento. A hipótese, que se tem, depois de verem o corpo de Nivaldo, é que o assassinado ocorreu no último sábado (23).

Depois que encontram o corpo a PM (Polícia Militar) e a Civil foram acionadas. O caso foi registrado na 126 DP de Cabo Frio. 

Uma morte brutal meus amigos, chocando os amigos, alunos do mestre; que deixará muita saudade a todos. É uma comoção imensa, a morte de Nivaldo partiu o coração de diversas pessoas, como vimos em muitos depoimentos, nas redes sociais, após a notícia se espalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...