domingo, 3 de abril de 2016

Andréa Moraes

Só felicidades

O final de semana foi de muitas festividades e ontem (02), quem brindou mais uma primavera foi a top Andréa Moraes, a gata completou 15 aninhos. Linda que só a beldade, é muito amada, dedicada em tudo que faz. Nesse momento tão especial, a poderosa recebe todo carinho dos amigos e fãs.

Muitas mensagens, a galera toda demostrando amor pela gata.
_Andréa você é muito querida, alguém muito especial para milhões de pessoas. Que Deus a abençoe todos os dias, muitas felizes, desejo a você tudo de melhor. Que conquiste todos os seus sonhos, até os mais complicados, você é uma vencedora, gosto tanto de ti, sabe disso. Sabe o que precisar pode contar comigo, o que puder fazer, estarei aqui. Parabéns menina linda. 02 de abril é uma data muito importante, que nossa Senhora guie todos os seus passos, princesinha s2. 


O amigo Danylo Alves, ainda espera viver muitas coisas ao lado da jovem.
_Venho te desejar tudo de mais maravilhoso, que tu possa realizar todos dos seus maiores sonhos, agradecer por todas das milhares de vezes que rimos e brigamos juntos, sabe que amo-te e quero sua amizade pro resto da vida, e saiba que para o que precisar dentro do meu alcance você pode com certeza contar comigo, sei que já passou, mas enfim te desejo muita saúde, paz, amor e dinheiro, que possamos aproveitar juntos muita coisa ainda, Parabéns meu amor! 

A grande amiga Mikaely Mota, não sabe por onde começar, quando se trata da gata.
_Por onde começar a falar dessa menina? Eu não sei qual lado escolher, as vezes e meiga outras vezes e bruta , outra hora um amor e depois a treva. Enfim, Deia, não tenho como explicar a consideração que criei por você, simplesmente tenho e cuidarei eternamente de você. Venho te desejar Feliz aniversário que Deus te abençoe , abençoe essa pessoa maravilhosa que é, cativante , motivadora , engraçada , amorosa e muito mais. Te amo!♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...