domingo, 3 de abril de 2016

Maria Inês

Poderosa comemora aniversário

Dia de festa, hoje (03), a beldade aldeiense (nascida em São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos do Rio), a modelo Maria Inês comemora mais uma primavera. Olha ela, linda absoluta, a mocinha esta fazendo 19 anos. A gatona que é luantete (fã do cantor Luan Santana), recebe todo os aplausos de seus amigos e fãs nessa data tão importante.

A comadre da jovem, Beatriz da Conceição, afirma o quanto a ama e agradece por tudo. 
_Hoje alguém fica mais velha ou melhor mais nova , mais bonita mais charmosa, mais dedicada como se já não fosse né, mais amorosa uma mulher renovada e agora apaixonada tá tão radiante já era agora está ainda melhor.Bom tô aqui pra te agradecer por ser essa pessoa maravilhosa que você é, obrigada por tudo pelo que você tem feito farei tudo isso que você fez por mim o sobro por você tu sabe que pode conta comigo pro que der e vier qualquer coisa por mais simples que seja , pois você é muito especial pra mim e principalmente pro meu filho rodrigo seu afilhado né comadre. Parabéns pelo seu dia pois você merece toda felicidade do mundo; te amo muito.

A amiga Thânity Lopes, pede a Deus, que sempre projeta a jovem.
_Peço a Deus que ilumine sempre os seus caminhos , te guiando na direção certa e te desviando daquilo que não te convém . Você e uma pessoa mais que especial em minha vida, um verdadeiro privilegio. Parabéns minha linda , que Deus te abençoe e te guarde ! Que você continue sempre sendo essa pessoa que não pensa duas vezes na hora de ajudar alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...