quinta-feira, 14 de abril de 2016

Luizia Cardoso

Parabéns a esta grande mulher

14 de abril uma data muito importante em  nosso calendário, aniversário de uma grande mulher, a empresária Luzia Cardoso, de Nilópolis, mãe da estrela Maria Clara Rocha, e casada com o incrível Pastor Antonio Carlos. Luzia, é chamada de Marta, es uma grande mulher, uma super amiga, companheira, super Mãe e esposa; alguém extremamente importante na vida de milhões de pessoas. Um ser humano fantástico, cheia de qualidade, de luz. 

Nessa data tão importante, que é o seu aniversário, diversas pessoas fazem lindas homenagens a esta grande mulher. Para se ter uma noção de como Marta é importante, como diria a amiga Luh de Farias, para ela a amiga é a mulher mais incrível que já conheceu na vida.
_Parabéns mulher maravilhosa! A mulher mais incrível que já conheci em minha vida. É mais que especial. 1000 felicidades para todos os dias da sua vida, por que é merecedora.

De acordo com o cunhado Flávio Lima, que ela continue sendo essa pessoa generosa que é.
_Parabéns pelo seu aniversário minha cunhada, que continue a ser essa pessoa amiga, solidária, que cativa todos com uma palavra amiga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clássico com feijoada

 Amanhã, 28, além de termos a nossa transmissão no Kazebre, também teremos uma super feijoada, para o clássico Flamengo x Botafogo, já que o...