domingo, 3 de abril de 2016

Lari Sant'Anna

Diva brinda seus 15 anos

No primeiro domingo de abril, hoje (03), quem esta brindando mais uma primavera é a diva Lari Sant'Anna, uma das cabofrienses mais fofas. A gatinha, que é top por onde passa, esta comemorando seus 15 aninhos. Lari é muito fofa, linda, uma divinha. E nessa data tão importante, a beldade recebe o carinho de milhares de pessoas.

Um fã da menina, que não está tão próximo dela devido a correria do dia a dia, deseja tudo de magnifico e quer ficar mais próximo da mocinha.
_Podemos não nos falar todos os dias, ou até ficar um mês sem nos falar, porém você é muito importante, tenho um carinho imenso por você, sabe que se precisar de algo e eu puder fazer, vou correndo realizar. Desejo a você, as melhores coisas do mundo, saúde, sucesso, paz, amor, dinheiro, tudo que você sonhar; até os sonhos mais complicados, você é merecedora. Lari linda, parabéns gatinha, que papai do céu guie todos os seus caminhos, só lhe dando vitórias. Conte comigo sempre, você é especial. (L). Espero ficar mais próximo de você, friend. 

A menina Leticia Almeida faz uma linda declaração para Lari.
_Parabéns pra você, minha amiga querida que eu adoro tanto, com quem compartilho todas as minhas emoções e sei que também compartilha as suas comigo.
Nesta data que graças a Deus você completa mais um ano de vida, vida repleta de atenção de carinho de amor para com todos, principalmente para mim.
Muitas felicidades pra você que tem tanta sinceridade e pureza em seus sentimentos e que nunca se cansa de ajudar ao próximo e faz com perfeição, muitos anos de vida pra continuar sempre assim, abençoada por Deus, com tanta saúde,bondade e ternura. Eu queria ter asas pra ir buscar o brilho das estrelas o calor do sol de inverno a beleza da lua cheia♥. Te amo muito♥, tamo junto sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...