terça-feira, 5 de abril de 2016

Barbaridade: Crime choca Cabo Frio

Mulher é morta em Cabo Frio com requintes de crueldade 

A manhã de hoje (05), começou movimentadíssima na Região dos Lagos do Rio, mais precisamente em Cabo Frio. Um crime extremamente bárbaro foi registrado nesta terça-feira. Na Rua da Felicidade, no bairro Parque Eldorado 2, na Grande Jardim Esperança, num terreno baldio foi encontrado o corpo de Thayna Souza, conhecida como Thay. A jovem de apenas 15 anos, foi torturada, mutilada, teve seu corpo queimado e foi violentada sexualmente . O corpo foi encontrado num estado deplorável, ela estava nua, sem o pé direito (foi decapitado), e além disso na sua boca e vagia foram introduzidos madeiras. No momento que encontram o corpo, não a conseguiram identifica-la, mas logo descobriram quem era a vitima. Ela possuía algumas tatuagens com nomes de rapazes. 

Quem cometeu esse crime, possivelmente estava com muito ódio. A população esta horrorizada, todos estão chocado com tamanha crueldade. Até o momento não foram localizados e nem identificados os criminosos. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...