terça-feira, 5 de abril de 2016

Jorge Stifler

 Pop star comemora b-day

Uma das estrelas da Região dos Lagos do Rio, o pop star Jorge Stifler, comemora mais uma primavera, o bofe esta fazendo 22 aninhos. Stifler é extremamente especial para milhões de pessoas, o rapaz que reside na divisa Cabo Frio / São Pedro da Aldeia, por ter negócios em Cabo Frio, é muito festejado não só hoje (05), mas todos os dias de sua vida. O garoto é espotaneo, inteligente, estilista leva glamour ao mundo; levou o nome de Cabo Frio e São Pedro, para Africa quando morou por um ano lá, alguns anos. Jorginho merece todo carinho, é um cara fantástico. Os amigos e fãs fazem belas declarações nas redes sociais para o boy. 

A amiga Gaby Walker, agradece por tudo.
_Quero lhe parabenizar por mais um ano de vida, que Deus continue te abençoando e iluminando os seus caminhos. Que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é, humilde, simpática, extrovertida, de bom coração, esse amor de pessoa e etc, enfim. Muitíssimo obrigado por tudo.

De acordo com Rosemara Gomes, é um orgulho ter Jorginho como amigo.
_Amigo foi derrepente que lhe conheci, e hoje você já faz parte da minha vida, é uma pessoa doce e pura, fácil de se apegar e impossível de esquecer. Sei que muitos lhe julgam e até tentam separar, mais tem que amigos são como irmãos e você é o irmão que gostaria de ter. Te amo e é com muita alegria que venho aqui lhe desejar feliz aniversário. Saiba que o aniversário é seu, mais quem o presente, fomos nós, que tivemos a oportunidade de conhecer uma pessoa extraordinária que é você Jorginho. Te amo, Deus obrigado por me dar você como amigo e que possamos comemorar muitas vezes esta data. Você é close. Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...