quarta-feira, 29 de julho de 2015

Thais Falci

Muitas comemorações

Ontem (28), foi aniversário da top model Thais Falci, a gata cabofriense e uma das musas do bairro Palmeiras, completou mais uma primavera. Thais é uma beldade, a mocinha esta cada dia mais linda e sempre fazendo sucesso. Nesse momento tão especial que é o seu aniversário a princesa, recebe o carinho de seus familiares e amigos. 
De acordo com a irmã Thaina Falci, que mexe com a irmã dela, também mexe com ela.
_Parabéns pra você. É chata, hoje é seu dia que todos seus sonhos se realizem e que você seja sempre feliz, mesmo me irritando sabe que te amo, e quem mexer contigo mexe comigo também, pode contar comigo pra tudo. 

Para a amiga Geórgia Domard, o tempo passou rápido demais.
_ É minha bichinha, esta crescendo, aliás já cresceu, parece que foi ontem que você era uma pirralinha, que ficava atrás de mim e Thainá em sua casa. Quero te desejar o melhor aniversario do mundo, muita luz, paz, amor, sucesso. As vezes a gente se bica mas é assim mesmo; faz parte. Te amo gostosa, parabéns.

_Tata linda, como você cresceu princesa, parabéns, tudo de melhor sempre, que Deus a abençoe todos os dias de sua vida, muito sucesso sempre, pois você é merecedora das melhores coisas. Seja muito feliz, estou aqui sempre, pro que precisar. Te amo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...