quarta-feira, 8 de julho de 2015

Maria Eduarda Miranda Alves

Festejos

O 08 de julho não é só lembrado pela humilhação que o Brasil sofreu diante da Alemanha na temporada passada, na Copa do Mundo, quando acabamos levando 7x1. 08 de julho também é lembrado e muito, pelo aniversário da princesinha Maria Eduarda Miranda Alves, a gatinha que hoje completa 15 anos, é super talentosa. A menina que é imensamente querida por muitos, nesse momento tão especial que é o seu b-day, recebe o carinho com belas mensagens. De acordo com a amiga Darci Sales, a menina é muito importante.
_Parabéns minha linda Maria Eduarda Miranda Alves! Que você continue sendo essa menina alegre, obediente à Deus que tudo te irá bem! Você é muito especial para mim - afirma a amiga.

Segundo a amiga Victoria Ferreira, a amizade delas é tudo.
_Chegou seu dia amiga! Para começar quero lhe desejar tudo de bom na sua vida, que deus te de muita paz, saúde, amor, felicidade e que ele continue profetizando na sua vida. Uma amizade como a nossa e tão verdadeira que eu nem consigo demonstrar com palavras mais com um sorriso já sabemos que amizade melhor não existe. Lembro das nossas brigas, de nossas palhaçadas e de nossas brincadeiras. Amiga você é muito especial para mim, e também tenho certeza que você é muito mais importante para deus.. Espero que você tenha uma noite abençoada.. Feliz Aniversário Amiga! - completa a jovem.

_Maria linda Eduarda Miranda Alves, parabéns muita saúde, sucesso, paz, amor, que conquiste todos os seus sonhos, até os mais complicados. Que essa sua nova fase seja de muita felicidade, muitas vitórias. Você é muito especial, que nossa amizade seja eterna, estou aqui para o que precisar, sabe que pode contar comigo para tudo. 08 de julho é uma data muito importante, é o seu aniversário friend querida. Desejo que nossa Senhora a cubra com o seu manto, que guie todos os seus caminhos, que nunca lhe desampare. Que todos os anjos digam amém para as suas vitórias. Tamo junto sempre (L). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...