sexta-feira, 3 de julho de 2015

Racismo

Maria Júlia Coutinho é vítima de ofensas raciais

A jornalista Maria Júlia Coutinho voltou a ser vitima de ofensas raciais. A garota do tempo do Jornal Nacional, da Globo, foi atacada com mensagens horrorosas na página do próprio telejornal no Facebook. Esses monstros,  destilaram uma série de ofensas contra ela. Outros usuários saíram em sua defesa e, mais tarde, as mensagens negativas foram removidas do perfil. Não é a primeira vez que a jornalista é atacada desta forma. Logo que assumiu a previsão do tempo no "Jornal Nacional" em abril deste ano, foram registrados comentários de cunho racista em reportagens que falavam sobre ela, a primeira jornalista negra da rede Globo a desempenhar a função da apresentar a previsão do tempo no telejornal.

Graças a Deus também, vimos muitas pessoas a defendo, respondendo as mensagens desses monstros, que merecem cadeia. Não aguentamos mais esse tipo de situação. São pessoas incapazes, mais sujas que rato. 
Não se pode ter sucesso, ser competente, estar em evidência que já é motivo de preconceito para aqueles que só sabem viver de cobiçar o que é dos outros e aí se valem deste comportamento deplorável pra denegrir as pessoas. Se tivessem o mínimo de inteligência saberiam que nós os brasileiros somos uma mistura de raças, credos e cores e que em nossas veias e em suas também correm o sangue negro! Merecem toda indiferença e desprezo que podemos a eles dispensar.

Maju, sua negra linda, carismática, elegante e evidente, sou seu fã.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...