segunda-feira, 13 de julho de 2015

Marcelia Rodrigues

Felicitazioni

Ontem (12), foi uma data muito especial, aniversário da princesa Marcelia Rodrigues, a menina que nasceu em Teresópolis e reside em Cabo Frio, chegou aos seus 18 anos. Ela que é uma das musas do Fluminense, é muito especial para milhões de pessoas e nesse momento tão importante merece todo felicitazioni do universo. De acordo com a amiga Juliana Cordeiro, ela sempre estará na vida da menina.
_Parabéns minha princesa, que Deus continue te abençoe grandiosamente pra que você cresça sempre na presença dele! Muitos anos de vida, muita saúde, muito juízo, muito amor e muito "eu" na sua vida. Estou sempre aqui a sua disposição, eu te amo!

Segundo uma das melhores amigas, Andressa Magalhães, a menina merece tudo de perfeito.
_SISTER LINDA, PARABÉNS!! 🎉🎉🎉💝💝 18 anos, como assim??? Como é possível que passe tão rápido? Lembro de tantos momentos que passamos juntas durante todos esses 12 anos de amizade, e pode ter certeza que todos eles estarão sempre guardados na minha memória! Não importa quanto tempo ainda vai passar, eu sei que nada vai mudar, apesar da distância! E pode ter certeza que ainda teremos muitas outras histórias para contar! Te amo muito amiga! Saudades.

_Parabéns menina linda, querida e especial. 18 anos, o tempo passa rápido, desejo o melhor para você, que Deus lhe ilumine hoje, amanhã e sempre. Que você realize todos os seus sonhos, até os mais complicados. Tudo de perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dr Serginho anuncia que hospital Universitário da UERJ do campus Cabo Frio irá ganhar 3 centros cirúrgicos

 Deputado Dr. Serginho anuncia, que o Hospital Universitário da Uerj do campus Cabo Frio irá ganhar 3 centros cirúrgicos.  O Hospital Univer...