quinta-feira, 23 de julho de 2015

Nathalya Caimari

Muitas bençãos

Ontem (22) que brindou mais uma primavera, foi a super talentosa cantora Nathalya Caimari. A gata cabofriense completou 19 aninhos, Nath que é muito especial para milhões de pessoas, recebe o carinho de muitos amigos nesse momento tão especial que é o seu aniversário. Os fãs da menina, postaram diversas mensagens em suas redes sociais, que bombou ontem o dia todo.

A também cantora Sara Zózimo, deseja o melhor para a amiga.
_Estava lembrando de alguns momentos nossos e cara, foram tantos. E agora você completa mais um ano de vida, mais um ano que Deus lhe abençoou, 19 aninhos de muitos que ainda estão por vir. Enfim, parabéns meu amor, que Deus lhe abençoe cada dia mais e mais, muita paz e saúde, conte sempre comigo. Que continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é, que realize todos os seus sonhos, amo você♥

A super amiga, a top Ana Carolina Cullen, fala do amor que sente.
_Minha delicia, amiga, peguete, namorada, amante, ficante, meu tudo, parabéns. Que papai do céu lhe proteja, lhe guarde, que esse seja o seu ano, de vitórias, benção. Continue sendo essa pessoa maravilhosa que é, saiba que te amo, cara nunca imaginava que seria tão próxima de você. Tudo de melhor mesmo, juízo minha princesa♥. 

_Vamos lá, parabéns minha querida, muitas felicidades, que Deus guie todos os seus caminhos. Lhe dando muita saúde, paz, amor, sucesso. Que realize todos os seus sonhos, você é muito querida e amada por milhões de pessoas, é muito especial mesmo. Saiba que estou sempre aqui para lhe ajudar no que precisar, qualquer coisa, somos amigos de verdade. De todo coração, sabe que tô contigo pra tudo, somos parceiros pro que der e vier. 22 de julho, um momento histórico, seu b-day. Continue sendo essa pessoa maravilhosa, que conquista a todos em seu redor, muita luz. Te amo friend. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dr Serginho anuncia que hospital Universitário da UERJ do campus Cabo Frio irá ganhar 3 centros cirúrgicos

 Deputado Dr. Serginho anuncia, que o Hospital Universitário da Uerj do campus Cabo Frio irá ganhar 3 centros cirúrgicos.  O Hospital Univer...