terça-feira, 14 de julho de 2015

Liz Kishimoto

Poderosa comemora b-day

Ontem, 13 de julho é uma data histórica no calendário, aniversário da top model iguaçuana Liz Kishimoto, completa mais uma primavera. Liz é única, linda em todos os sentidos. Alguém muito especial para milhões de pessoas. A poderosa, que reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), recebe nesse momento tão importante o carinho de todos os seus amigos. Que Nosso Senhor a abençoe todos os dias, é o que pede todos os fãs.

De acordo com Beatriz Stephanie, que conhece a top há 12 anos, o amor é pra sempre.
_A mais de 12 anos atrás eu conheci você, e dês de então você se tornou uma parte de mim, se tornou minha irmã, e eu não preciso fazer um texto aqui pra contar tudo o que vivemos. Nem acredito que hoje você completa 18 anos, ainda me lembro da nossa infância, como eu queria que o tempo pudesse voltar, mas como não pode, podemos daqui pra frente fazer novas histórias pra poder contar e sentir saudades lá na frente. o tempo passa, as coisas mudam, mas a amizade e o companheirismo vai sempre existir, por mais que a vida nos afaste, tudo o que é verdadeiro volta e permanece, enfim, quero te desejar um feliz aniversário, e que você seja muito feliz, e que Deus te de muitos anos de vida, paz, juízo e etc amo você - declara a moça.

Segundo Raphaela Castro, ela esta com muita saudades de Liz.
_Liz sua puta que saudades de você! Feliz aniversário miga,muitas felicidades e tudo de bom,que Deus continue te abençoando, vê se aparece aqui pelo amor de Deus antes que eu vá aí e te arraste te amo - finaliza a jovem.

_Liz, que Deus a abençoe todos os dias, muita saúde, paz, amor. Que Deus guie todos os seus caminhos, muita luz, só vitórias em sua vida. Muitos sonhos a serem realizados, até os mais complicados. Que os anjos digam amém para tudo em sua trajetória menina linda. Tô aqui para o que der e vier, sabe disso, que pode contar comigo para tudo. Tô contigo pro que precisar, muito sucesso sempre. (L).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...