segunda-feira, 13 de julho de 2015

Raphaela Grangeiro

Diva comemora aniversário

O domingo (12), foi de muita festividade, quem brindou mais uma primavera ontem, foi a poderosa Raphaela Grangeiro, uma das meninas mais lindas da Região dos Lagos do Rio ou até mesmo do estado. A gata que nasceu em Magé e reside em Cabo Frio, brindou mais um ano de vida. Rapha é muito querida e especial. 
Nesse dia tão lindo que foi 12 de julho, milhões de pessoas desejam o melhor para Rapha. Como a amiga Laryssa Caldas.
_Tô aqui para desejar a minha ex loira linda um feliz aniversário, que Deus te abençoe em todas as áreas da sua vida! Continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é! 

Mesmo um pouco distante, a amiga Guilia Souza, deseja tudo de perfeito para a beldade.
_Hoje é seu dia,queria tanto estar com você pra comemorar,mas enfim,quero te desejar tudo de melhor nesse mundo,q você seja muito feliz, morro de saudade de você, queria muito nossa amizade de antes,mas saiba que mesmo um pouco afastadas você pode contar comigo sempre,eu te amo minha gêmea linda.

_Rapha, meu anjo, parabéns, tudo de melhor sempre, que Deus a abençoe, realize todos os seus sonhos, até os mais complicados, muita saúde, paz, amor. Que conquiste todos os seus objetivos, sabe o quanto torço imensamente por você, o que precisar pode contar comigo para qualquer coisa, parabéns menina. Tudo de perfeito sempre. Você é muito especial para todos que lhe cercam, 12 de julho é uma data muito importante no calendário de muita gente. Que continue sendo essa pessoa importante que é, só tenha vitórias em seu caminhar. Tô aqui pro que precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escultural

 A modelo mineira, Carol Meirelles, realizou um ensaio grávida, a mocinha está linda, ficou escultural, Carol é maravilhosa. A baby Maya já ...