segunda-feira, 27 de julho de 2015

Que notícia triste

Tristeza ao extremo 

A semana que tinha tudo para começar com chave de ouro, não foi assim, começa com uma bomba, o mundo na vida da jovem empresária Patrícia Lisbôa esta sem chão. Agora pela manhã sabemos do falecimento de seu pai. 
Este grande homem deixa uma família linda, a partir de agora ele estará numa outra missão, cumpriu muito bem a sua missão por aqui. 

A solidariedade dos familiares e amigos (as) com Patrícia é algo lindo. Muitas mensagens em suas redes sociais, óbvio que não queríamos ler este tipo de mensagem, porém são emocionantes. 27 de julho se torna uma data marcante devido a tristeza em nosso calendário. 

A jovem descreve sua dor no Facebook com a seguinte mensagem:
_Diz que é mentira diz, diz que é tudo mentira, que você vai chegar aqui em casa me dando esporro porque meu quarto ta uma bagunça, diz que você vai olhar nos meus olhos e dizer aquele sincero eu te amo de sempre, diz que eu vou poder te abraçar bem forte, te dar todo carinho do mundo. Não diz que se foi pra sempre pai, não diz que não vou mais poder te ver pai, diz pai que vou escutar sua voz aqui, todos os dias de manhã! Pai volta pra mim pai, volta por mim.

_Boa tarde, não podemos chamar de boa. Infelizmente, com muita dor, esta é a terceira vez nesta temporada que venho escrever em seu mural para falar de dor, saudades, de tristeza; logo eu que tanto amo escrever coisas maravilhosas a você minha querida amiga, a vida muitas vezes nos surpreende da forma que menos queremos. Porém vamos lá, Pati minha amada, hoje a dor é imensa, gigante, dor esta que vai demorará a passar. Seu pai seu amigo, seu herói deixa vocês fisicamente, mas estará presente em todos os momentos, do seu ladinho minha querida. Não o conhecia, todavia sei o grande homem que foi, cumpriu brilhantemente sua missão aqui na terra, agora ele estará em outra missão, fazendo o bem a outras pessoas. Sei a dor que esta sentindo, me coloco no seu lugar, pois já perdi minha Mãe. Pedir forças é complicado demais, mas vamos estar aqui do seu lado, seus familiares, amigos (as), eu, etc, para tentar acalmar um pouquinho seu coração. Peço que Deus lhe dê forças, seu pai agora estará em outro plano, iluminando a vida de outras pessoas, e JAMAIS deixará de iluminar a sua. Ele estará vendo todo o seu brilho, pois você é um orgulho. Essa dor vai passar, pois ele JAMAIS quer vê-la triste, para ele descansar. Ele vai encontrar minha Mãe e serão amigos, estão olhando todos os dias por nós. Muitas vezes nos perguntamos por que Deus faz certas coisas, porém aos pouquinhos nos entendemos e não fazemos este questionamento. Tenta fica bem, sei que não posso fazer muito, mas estou aqui para tudo, para lhe ouvir, falar ou apenas lhe dar um forte abraço e te dizer te amo friend. Hoje teremos uma nova estrelinha no seu céu. Muita fé, anjo. Te amo muito! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...