segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Seção Musa da Semana

Musa da Semana: Milena Duarte

Nesta semana, escolhi para o nossa seção musa da semana, a jovem Milena Duarte, a beldade que tem 18 aninhos, reside em Cabo Frio (Região dos Lagos), Rio de Janeiro é simplesmente linda. Milena que estuda no Colégio Estadual Miguel Couto, é imensamente elogiada por todos de tão linda que é, já possui diversos seguidores nas redes sociais e chama atenção por seu lindo sorriso. Que Deus abençoe a menina, trazendo sempre as melhores coisas do mundo para ela, em todos os sentidos; seja na vida pessoal e profissional. Que nossa Senhora a cubra com seu manto, realizando todos os seus sonho, até os mais complicados. Só vitórias na vida desta menina, que encanta a todos por onde passa. 

O namorado da menina rasga elogios a beldade.

_Milena é maravilhosa, linda por fora e por dentro que é o mais importante, me apaixono todos os dias por ela. Um amor puro, verdadeiro, sucesso avassalador, amor sem fim. Digo te amo com propriedade, rasgo elogios a você minha mais do que musa, namorada incrível. Sem você meu violão fica sem som, temos uma linda história. Mozão, vida linda, vamos construir um castelo de amor.
Obrigado por me fazer tão bem, que seja eterno enquanto dure e vamos fazer durar para sempre. Vida minha, te amo incansavelmente, você é linda como o sol, perfeita como mar; afirma o namorado super apaixonado. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ídolos no futebol alemão

 Elber 🇧🇷 - artilheiro do campeonato alemão  Ailton Gonçalves 🇧🇷 - artilheiro do campeonato alemão  Grafite 🇧🇷- artilheiro do campeona...