Foto: Léo Borges |
Após fazer uma bela campanha na Liga Nacional de Futsal desta temporada – Cabo Frio que foi eliminada na última rodada da segunda fase em um grupo onde tinha forças como Carlos Barbosa, Minas e Jaraguá, agora o clube corre o risco de não disputar a competição na próxima temporada. A diretoria do seleto afirma estar sem apoio financeiro, acusando a Prefeitura do município que é sua patrocinadora master nesta temporada e não vem respondendo as solicitações do clube há dois meses.
O governo público repassava o valor de um pouco mais de R$ 400 mil, todavia de acordo com dirigentes da equipe, a promessa para este ano era de triplicar este valor, algo que não aconteceu e a Prefeitura não retorna ao contato com o clube há dois meses. Com isso não se tem a segurança de assinar o contrato com o Macaé – dono da franquia na competição, para definir sua participação. E o Macaé, por sua vez, está novamente disposto a ceder sua vaga; já que não pretende lançar um time para a disputa da Liga. O prazo para assinar o compromisso de concessão e garantir a vaga na competição termina nesta segunda-feira.
A prefeitura até o momento não se manifestou sobre o assunto, precisa-se ter uma resposta urgentemente, para que o futsal de Cabo Frio não saia prejudicado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário