sábado, 6 de dezembro de 2014

Família Monteiro em festa

Maria Vitoria completa 1 aninho

Meu Deus como o tempo passou rápido, o tempo voa, por isso digo e repito se tem que aproveitar todo instante do mundo, cada ciclo da vida, ainda mais o primeiro ano de uma criança. E hoje 06 de dezembro, a pequena Maria Vitoria, completa 1 aninho. A família Monteiro esta em festa, a filhota de Paloma Monteiro e de Jonata Pereira, é pura felicidade, alegria sucesso, paz, amor. Tudo que pedimos é que Deus abençoe cada vez mais, a todos desta linda família. Maria você é um presente do Nosso Senhor, para todos nós, hoje é dia de festa, os nossos corações transbordam de felicidade.

A mamãe Paloma, em uma de suas redes sociais, da uma bela declaração sobre esta data tão magnifica.
_ Meu Deus passou tão rápido , hoje a razão da minha vida esta completando seu 1 aninho, filha mamãe te deseja tudo de bom, tudo de melhor, tudo de mas belo, que essa primavera venha se repetir por muitos e muitos anos, hoje meu coração chora de tanta alegria, ver você dando seus primeiros passos, dando beijo, dando tchau explode meu coração de alegria. Filha mamãe agradece tanto a Deus pela sua vida, por ter me dado o privilegio de ser sua mãe, eu te amo mas que qualquer coisa nesse mundo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ídolos no futebol alemão

 Elber 🇧🇷 - artilheiro do campeonato alemão  Ailton Gonçalves 🇧🇷 - artilheiro do campeonato alemão  Grafite 🇧🇷- artilheiro do campeona...