quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Natal

Feliz Natal 

Um dos grandes momentos da temporada é o Natal. Um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas. É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca. É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações. O Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de seu coração.

Decore seu olhar com luzes brilhantes estendendo as cores em seu semblante.  é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz. Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes.

Que o amor ilumine todos os corações, trazendo paz, vitórias, saúde, sucesso. As melhores coisas do mundo para todo mundo. Para todos os meus amigos (as), um grande Natal, que ocorra tudo de perfeito na vida de cada um de vocês.

Para meus irmãos (as), escrevi uma mensagem conjunta e uma individual para cada um deles:

Irmãos de sangue ou de alma, o Natal chegou e este é um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas. É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca. É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia 
de esperança que mora dentro de nossos corações. Vocês são 

tudo, agradeço todos os dias a papai do céu por me dar vocês, os que vieram por mamãe e papai, e as que escolhi junto com Deus para também serem minhas irmãs. Obrigado por tudo, neste Natal que Nosso Senhor abençoe imensamente vocês trazendo paz, saúde, sucesso, prosperidade, luz no caminhar de cada um, trazendo as melhores coisas. O meu amor por vocês é mais do que imenso. Feliz Natal (L). Amo muito. 

Laura Silva - Meu docinho, irmã linda, absoluta, poderosa em todos os sentidos da vida. Felicidades é muito pouco pro que você merece, es um ser de luz. Neste Natal que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último. Que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante. Tô com você para tudo Laurinha, obrigado por tudo. O nosso amor, cumplicidade, lealdade, sinceridade, é eterno. Amor gigante, verdadeiro, puro. Amo muito você minha irmã. Feliz Natal.

Lorena Ricardo - Irmã que tanto amo, mais um Natal chegou, como é maravilhoso chegar no Natal e dizer Feliz Natal minha irmã Lorena. Tem presente de montão no estoque do nosso coração, quero lhe dar todos os presentes do mundo. Que seja imensamente abençoada todos os dias, não só nesse período, desejo a você imensamente tudo de mais magnifico que é possível. Obrigado por me fazer tão bem, por me escolher como seu irmão. Amo amo amo absurdamente você. Esse laço é eterno, nada e nem ninguém corta. Te amo muito lindona. 

Sylvana Graça - Syl maninha e madrinha, mais um Natal chegou, quero desejar tudo de melhor não só nesse momento especial que é o Natal, mais em todos os dias de sua caminhada minha irmã. Te amo imensamente, não importa nada, sempre estarei ao seu lado. Decore seu olhar com luzes brilhantes estendendo as cores em seu semblante. É tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz. Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes. A sua felicidade também é a minha, sabe muito bem disso. Te amo.

Rebeca Silva - Irmã amada, Feliz Natal meu docinho, que seu Natal seja repleto de felicidade, paz, amor, saúde, sucesso, tudo de magnifico para ti. Obrigado a você por estar em minha vida, de alguma maneira, você é minha amada irmã, a mais novinha. Agradeço a Deus por ter você e minha vida, por ter escolhido você, como minha irmã. Em sua lista de presentes, em cada caixinha embrulhe um pedacinho de amor, carinho, ternura, reconciliação, perdão! Te amo muito. 

Gabriela Di Franco - Pequena irmã, talvez não possa mais chama-la assim, pois você esta crescendo, mas sempre será a minha pequena irmã, o tempo passa tão rápido. Somos irmãos de alma, você é alguém imensamente iluminada. Desejo todos os dias, tudo de perfeito para sua vida e sabe muito bem que sempre, vou estar aqui para aplaudi-la de pé. Sou aquele que vai ter fazer sorrir sempre, o seu irmão de alma. Te amo demais. Um Feliz Natal. 

Caio Figueira - Cainho, Feliz Natal meu lindão, que nesse momento que se aproxima seja de muita luz em sua vida, muitos sonhos, só vitória em seu caminhar. Obrigado por tudo, tu es um vencedor, estou aqui sempre para aplaudi-lo. O Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de seu coração. Te amo mil vezes, sempre vou te amar, por toda minha vida. Amor maior, além do horizonte. Sabe o que precisar pode contar comigo, sempre serei isso que você vê e sabe que sou. Aquele irmão carinhoso, "chato" por lhe dar tanto amor, abraços, cheirinhos. Te amo. Feliz Natal. 

Feliz Natal a todos. Amém! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ídolos no futebol alemão

 Elber 🇧🇷 - artilheiro do campeonato alemão  Ailton Gonçalves 🇧🇷 - artilheiro do campeonato alemão  Grafite 🇧🇷- artilheiro do campeona...