sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Happy

Diva celebra primavera, Mayara Bueno faz 17 anos

Hoje é um dia de muita alegria, uma das divas cabofrienses a modelo Mayara Bueno completa mais uma primavera, esta fazendo 17 aninhos. E jamais poderíamos deixar de citar o aniversário desta beldade, de Cabo Frio, Região dos Lagos (Rio de Janeiro). A gata que estuda no Colégio Estadual Miguel Couto, para o transito e não é de hoje, desde do início da sua adolescência. Nessa data tão querida, recebe o carinho dos amigos, familiares e fãs.

Num dos depoimentos mais emocionantes, que Mayara recebeu foi logo no início da madrugada, a amiga Juliana Cordeiro, que atualmente esta afastada da menina; declara todo o seu amor e a sua amizade, mesmo com a distancia e com brigas.
_Cara, sinceramente eu não sei porque estou escrevendo pra você e na verdade eu não sei por onde começar, porque a gente briga mais do que tudo, nunca sabemos viver em paz, sempre eu faço algo de errado. Sei que nos afastamos muito, muito mesmo, mais das minhas orações você nunca saiu, mesmo com tudo ou por causa de tudo que eu sempre vou orar por você. Da saudade de lembrar quando você se importava comigo ou até mesmo quando íamos pro sítio, era chato? Sim, era muito, mais foi lá que se conhecemos. Quero que você seja muito feliz, tudo de bom, que por onde você passar leve à paz, seja essa menina incrível sempre e quando precisar conta comigo, por mais que estamos assim, desse jeito meio que não se falando direito, pode contar comigo. Muito obrigada por tudo e me perdoe por tudo também, só de lembrar que um dia a nossa amizade foi bem melhor, dar vontade de chorar. Mesmo que não pareça, eu sinto muita sua falta. Mas é isso aí, feliz aniversário, que Deus te abençoe grandiosamente e eu te amo.

A irmã de senhora Bueno, a também diva Lorena Ricardo, como é de costume sempre esta nos fazendo chorar e novamente assim. Lorena dizendo palavras lindas a irmã, nesta data tão querida. A mensagem da beldade, faz o público se emocionar.
"Minha vida, hoje é seu aniversario, é o oitavo aniversario que passo ao seu lado, sabe que não sou tao boa assim em palavras, mas o que importa e que eu sinto aqui dentro de mim. Sabe que te amo demais, e se um dia você pensar em sair da minha vida, eu lhe bato. Já brigamos muito, paramos de se falar muitas vezes, mas lembrando que amizade não é só flores, que cada briga que tivemos fortaleceu nossa amizade. Brincadeiras que só a gente entende, nossas palhaçadas, saudade de antigamente. Poderia voltar, seria tao perfeito, sei que posso contar com você, como você pode contar comigo também. você é minha clone, bf, irma, gêmea, minha 4 olho; é meu tudão. Muitas coisas aprendi com você, neh garotinha, não só coisas boas, risos. Te amo muito, sempre vou lhe admirar, que Deus lhe abençoe muito. 17 anos, como passa rápido, lembro-me de nós duas garotinhas, achando que eramos as dona do próprio nariz. Oh tempo bom, mas deu para aproveitar bastante ate hoje fazemos muitas merdas juntas, e não estamos nem ai pro que vou dizer ou vão pensar, nossas criancices só nós duas aguentamos. Se fosse lhe descrever só com uma palavra, eu diria que você é perfeita, sei que ninguém é perfeito, mas pra mim você é perfeita, pra Deus é perfeita. Continue assim essa menina tão doida e linda que você é, não deixa ninguém tirar de você esse sorriso lindo e encantador, vou parar de falar se não vou ficar aqui ate amanha, quero que Deus te ilumine sempre, em todos os lugares, obrigada gatinha só pelo simples fato de você existir na minha vida. Te amo gêmea, felicidades sempre. 

De acordo com a amiga, Flavia Souza, Mayara merece o melhor sempre.
_Parabéns minha princesinha, tudo de melhor hoje e sempre ! muitas felicidades, saúde, amor, dinheiro e muito beijo na boca. Que Deus continue te abençoando, que ele coloque JUÍZO nessa sua cabecinha de vento, mas que você nunca perca essa sua essência e nunca deixe de ser essa pessoa maravilhosa e carinhosa. Curta muito seu dia e faça logo 18 para nós bebemorarmos nas boates. Posso não demonstrar, mais te amo pra caralho.

_Parabéns que você seja muito feliz e que deus transborde sua vida de paz ,felicidade e saúde e muito amor que e isso que você merece sua linda e que essa data se repita por muitos e muitos anos juízo e dinheiro. Feliz aniversario princesa; afirma a amiga, Juliana Rosa. 

_Hoje é seu dia, de muita alegria, parabéns, muito sucesso, paz, amor, saúde, que realize todos os seus sonhos, até os mais complicados. Desejo a você tudo de melhor não só hoje, mais em todos dias de sua jornada. Caramba hein, já fazem 4 anos que nos conhecemos, lembra aquela menininha de 12 anos, com um lindo olhar na porta do Alfredo Castro, aquele sorriso encantador, meigo. O tempo voa, aproveita sua vida, cada segundo, mais com muito juízo também. Estou aqui para o que der e vier, você sabe disso. Nossa amizade é eterna, lhe admiro muito, esta no top, parabéns anjo. Que Deus te ilumine cada vez mais, muito dinheiro no bolso, só as melhores coisas. Você é muito especial para todos nós sempre. Te amo friend.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ídolos no futebol alemão

 Elber 🇧🇷 - artilheiro do campeonato alemão  Ailton Gonçalves 🇧🇷 - artilheiro do campeonato alemão  Grafite 🇧🇷- artilheiro do campeona...