domingo, 21 de dezembro de 2014

Luto

Gel (camisa branca) com o pai 
Professor perde o pai em São Pedro da Aldeia

Infelizmente a manhã deste domingo (21), não começa com notícias nada agradáveis. Em São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos, Rio de Janeiro; o famoso professor de Língua Portuguesa, Gelcimar Souza Santos, conhecido como Gel; posta a informação do falecimento de seu pai. Em uma de suas redes sociais, o querido Gel, coloca uma foto ao lado do pai e posta a seguinte frase "Perdi o homem mais maravilhoso do mundo". Ainda não sabemos o motivo do falecimento do pai do mestre e nem o seu nome foi vinculado na rede social. O enterro será ás 16 horas. 

A comoção dos amigos dos amigos do teacher, é intensa, todos dando seus sentimentos.
_Irmão Deus é contigo. Força neste momento. Continuamos vivos no que deixamos. Seu pai continua vivo em você e em tudo que deixou nesta terra. Tenha certeza que neste momento ele repousa em verdes campos de brisa mansa. Que Deus acampe seus anjos ao seu redor e te dê força para superar esta despedida tão indesejável. Um dia seremos nós a nos despedirmos e nossos entes queridos a chorar nossa ida. É o ciclo da vida a se completar. Te amo meu mestre! Meus sinceros sentimentos; afirma Alessandro Gabri.

Para o amigo José Carlos Lourenço, a notícia é de imensa tristeza.
"Que triste notícia, Gelcimar Souza Santos! Meus sentimentos a você, irmãos e a toda a família. O guerreiro Gelson estará numa cadeira cativa ao lado do Nosso Senhor Jesus Cristo. Sinto muito, meu amigo!".

_Gel meu querido, a dor é imensa e a saudade será eterna, meus sentimentos amigo. Que nosso Senhor conforte teu coração, muita luz a você meu amigo, hoje, amanhã e sempre. Tenha muita força companheiro, sei o quanto é complicado, sabe seu pai a partir de hoje estará numa nova missão. Ele sempre vai estar lhe olhando, te admirando e o abençoando de onde estiver. Em algum canto, vai encontrar e se tornar amigo de minha Mãe, que já se foi há 6 anos e 6 meses e 9 dias hoje. Te admiro muito Gel, o que precisar estou aqui, muita força amigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ídolos no futebol alemão

 Elber 🇧🇷 - artilheiro do campeonato alemão  Ailton Gonçalves 🇧🇷 - artilheiro do campeonato alemão  Grafite 🇧🇷- artilheiro do campeona...