sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Mega especial

Parabéns Tábata Lopes

Hoje a modelo cabofriense, Tábata Lopes completa mais uma primavera, a beldade esta fazendo 17 aninhos, estudante do colégio municipal Rui Barbosa, a diva que reside em Cabo Frio, é dona de um lindo corpo, um belo sorriso, a menina além da beleza externa, é linda por dentro também, imensamente simpática, carismática, tem um talento só seu para conquistar as pessoas. A mocinha tem uma legião de fãs, que a acompanham todos os dias, por suas redes sociais, recebe todo o carinho dos seus amigos, do seu público.

De acordo, com a lindíssima, Lorena Ricardo, Tábata merece só coisas boas.
_Gatinha minha, hoje é seu dia, te conheço a pouco tempo flor, mas peguei uma simpatia muito grande com você, já posso dizer que pode contar comigo sempre, delicinha da Lore, quero que Deus te abençoe muito, que você possa continuar sendo essa menina tão meiga, que Deus te de muitos anos de vida, que você tenha muita paz, saúde, e muito dinheiro, te adoro demais menina linda, princesa da Lore.


Princesa, aos olhos do pai, chegou o grande dia, a data de hoje é venerada, para diversas pessoas, e senhorita Lopes vem recebendo esse carinho.

_Linda, que o Senhor possa te abençoar sempre e iluminar o seu caminho seja qual for o escolhido, sempre disse a você que por menor que fosse o tempo de convivência e de intimidade, você é muito especial. Que hoje  o dia e ter muitas realizações e conquistas, pois é merecedora. Feliz Aniversário; afirma a amiga, Izabella Senos. 

Gabriela Pimentel, que infelizmente ainda não tem foto com a beldade, declara todo o seu amor.
_Minha linda quero te desejar tudo de melhor nesse dia tão especial, queria postar uma foto nossa mas como não temos ainda, resolvi fazer um textinho, continue sendo essa pessoa maravilhosa que é, amiga, engraçada, doida, sem vergonha de nada, conte comigo sempre que precisar, estarei aqui pra te ajudar, apoiar e pra puxar sua orelha também, muitos anos de vida, que DEUS te abençõe cada dia mais, felicidades, paz, saúde, sucesso. Te amo muito. 

A princesinha, se torna tão especial para todos, em tão pouco tempo, como foi no caso da amiga, Jaynne Barreto.
"O que dizer de você que em pouco tempo se tornou alguém especial para mim ? A garota mais chata e estranha que eu conheço na minha vida ..
Eu sei um pouco dos seus sonhos, e o que quero é que você consiga realizar todos e cada um deles. E eu estarei aqui, torcendo por você , e espero do fundo do meu coração, que a felicidade, entre pela porta do seu coração, pra nunca mais sair. Parabéns meu amor, muitos e muitos anos de vida , temos muito o que curtir ainda, te adoro", afirma a fã. 

_ Não sei se seria melhor ser difícil ou fácil falar de você, ou talvez eu tenha muita facilidade e dom para descrever as pessoas, até mesmo quando é difícil falar delas, mas no seu caso, o texto sai rápido e profundo, não rápido de chegar e olhar nos eventos do Facebook que é aniversário de alguém e digitar, apenas a palavra felicidades ou desejo tudo de melhor, como faço com muitos, com você é ágil em escrever um texto, desejando mais do que o melhor, escrever um texto gigante, como também posso escrever a muitos, você esta no hol da fama, calçada das melhores pessoas, não só das mais lindas por fora, mais esta na lista das mais lindas por dentro também, mais um aniversário seu chegou, 05 de dezembro, é uma data especial, um dia profundo na minha de muitas pessoas, sua mãe Simone Luiz e seu papai, onde quer que esteja possuem um orgulho imenso de você, você é doce, meiga, linda, tem um carisma incrível, é simpática, educada, gentil, tem bom papo, sabe tratar imensamente bem as pessoas, é batalhadora, e por ai vai. Só tende a crescer na vida, e seu papai de onde estiver, esta olhando, te abençoando e orgulhoso de você; assim como muitas de pessoas, tenha certeza que mais de 1000 mil pessoas se orgulham de você, tens uma legião de fãs. Parabéns Tábata Lopes muita saúde, sucesso, paz, amor, que Deus lhe abençoe hoje, amanhã e sempre, realizando todos os seus sonhos, até os mais complicados, que a sua vida seja só de alegrias, sorrisos, saúde, paz, amor, dinheiro, purpurina, confetes etc. O tempo passa muito rápido, aproveite cada segundo, curta cada momento. Parece que foi ontem que nos conhecemos, já se vão 3 anos, nossas conversas pelo MSN, você estava acabando de fazer 14 anos, hoje completa 17, o tempo voa. Quero que saiba que estou aqui do seu lado pra tudo, o que você precisar você vai contar comigo, vou correndo lhe dar um abraço, estender minhas mãos, para te auxiliar, lhe dar um conselho e te dizer, vamos caminhar em frente, a vitória é sua. Hoje é dia de festa, você é rica em paz, saúde, harmonia, etc, tem uma família que te ama, tem amigos verdadeiros, que nunca irão lhe abandonar. Te amo muito. Um beijo no seu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ídolos no futebol alemão

 Elber 🇧🇷 - artilheiro do campeonato alemão  Ailton Gonçalves 🇧🇷 - artilheiro do campeonato alemão  Grafite 🇧🇷- artilheiro do campeona...