quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Fim do casamento

Unimed anuncia o fim de sua parceria com o Fluminense

Um casamento duradouro, 15 anos de histórias para contar, como passagem por Série C, final de Libertadores, títulos antológicos etc. Mas chegou ao fim, após um ano muito complicado, a Unimed não renovará seu vinculo com o Fluminense, o contrato iria até 2016, mas a empresa quis dar um ponto final neste romance.  Desde 1999 ocorreu um crescimento não só no Fluminense que estava praticamente no fundo do poço, mas a empresa também evoluiu bastante, recebendo diversos associados.

A parceria com a empresa rendeu ao Fluminense contratação de craques, além dos títulos do Campeonato Brasileiro em 2010 e 2012, da Copa do Brasil em 2007, da série C em 1999 e do Campeonato Carioca em 2002, 2005 e 2012. Além de ter ido a final da Libertadores em 2008 e da Sul-Americana no ano seguinte, e ter campanha de destaque como oitavas de final da Libertadores em 2011 e quartas em 2012 e 2013.

Todo mundo sabe que a imagem de Celso Barros, Presidente da Unimed, se confunde com a imagem do Tricolor, pois este praticamente mandava mais que o mandatário do clube. Celso se envolvia em tudo,
 bancava de 50% a 80% dos direitos de imagem dos atletas, o que possibilitou contratações caras, casos, por exemplo, de Fred e Conca - ela detém 80% dos direitos econômicos dos dois jogadores. Com o fim do casamento, os contratos pagos pela patrocinadora que ainda estão vigor serão honrados.

Os Tricolores agora se perguntam como o clube vai reagir a este baque tão grande, pois 80% do futebol eram mantidos pela Unimed. O fim da parceria vai deixar muita gente com o coração na mão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incrível

 Mexe com meu psicológico. 😍😄